Translations:Path Workbench/92/pt-br

From FreeCAD Documentation

!!FUZZY!!Algumas das limitações atuais das quais você deve estar ciente são: A maioria das ferramentas Path Tools não são verdadeiras ferramentas 3D, mas apenas 2.5D capazes. Isto significa que elas assumem uma forma 2D fixa e podem cortá-lo até uma determinada profundidade. Entretanto, existem duas ferramentas que produzem verdadeiros caminhos em 3D: Fenda 3D e Superfície 3D (que ainda é um recurso experimental a partir de novembro 2020).

  • A maior parte da bancada de trabalho Path foi projetada para uma fresa/router CNC de 3 eixos (xyz) simples e padrão, mas as ferramentas de torno estão em desenvolvimento em 0,19_pre.
  • A maioria das operações na bancada de trabalho Path retornará caminhos baseados apenas em uma ferramenta padrão de fresa/bit, independentemente do tipo de ferramenta/bit atribuído em um determinado controlador de ferramentas, com exceção dos Gravação e Superfície 3D operações.
  • As operações dentro da bancada de trabalho Path não estão conscientes dos mecanismos de fixação em uso para fixar o modelo à sua máquina. Consequentemente, por favor, revise e simule os caminhos que você gera antes de enviar o código para sua máquina. Se necessário, modele seus mecanismos de fixação no FreeCAD a fim de inspecionar melhor os caminhos gerados. Procure por possíveis colisões com grampos ou outros obstáculos ao longo dos caminhos.